7 de agosto de 2015
Lemonade Experience será apresentada pela primeira vez em São Paulo, numa parceria entre o VIVA Design, o IED São Paulo e a agência catarinense Lemonade.
No coração da Avenida Paulista, mais precisamente no Conjunto Nacional, o DW! Design Weekend promove uma série de atividades interativas durante a Lemonade Experience, aberta ao público de 10 a 16 de agosto, das 10h às 19h30. O local foi anunciado como o quartel-general do PDD – Paulista Distrito de Design.
As atrações ligadas ao Design de Interação incluem novas tecnologias e gadgets, que poderão ser experimentadas gratuitamente pelo público, como Oculus Rift, pista de drone terrestre e óculos de realidade aumentada, dentre outras interações.
Para Joice Joppert Leal, curadora do VIVA Design e fundadora da Objeto Brasil, a experiência internacional da Lemonade vai ser uma grande atração para o público, mostrando como o design e a tecnologia podem ser usados para criar uma grande interação entre o consumidor e as marcas que ele conhece e confia.
“A interatividade é um dos temas do momento e está renovando o cenário da experiência de marca. A Lemonade é parceira do curso de pós-graduação inovador em Design de Interação que o IED São Paulo está lançando”, conta Victor Megido, diretor geral do IED Brasil.
Nova plataforma
A Lemonade Experience será exibida pela primeira vez em São Paulo, após grande sucesso no Beiramar Shopping, em Florianópolis, onde estreou em julho e agitou a cidade. A ação em São Paulo marca o pré-lançamento do Lemonade App, plataforma digital que promete revolucionar a maneira como marcas e pessoas interagem.
O Lemonade App utiliza todos os recursos do smartphone, permitindo interação por meio do dispositivo com qualquer mídia tradicional ou digital, bem como com lugares e objetos. A solução possibilitará, de forma descomplicada, ações como games, premiações, interação social, possibilidades multiplayer e muito mais.
“Para provocar as pessoas e empresas a pensarem no Design de Interação, criamos a Lemonade Experience. Há novas formas de marcas interagirem com os consumidores, e das pessoas interagirem com a tecnologia. Vamos misturar tudo!”, explica Thiago Krieck, CEO da Lemonade.
Serviço
Lemonade Experience
Local: Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073
Data: de 10 a 16 de agosto
Horário: das 10h às 19h30.
IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000
IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882