7 de dezembro de 2014
Assim como produtos e serviços, os lugares também competem entre si. Por talentos, investimentos, visitantes, influência e visibilidade. Definir um posicionamento e uma estratégia de longo prazo é agenda prioritária para se construir uma “marca” consistente.
Da teoria à prática, DIRECTIONS, vem aquecer no Brasil um debate que começa a ganhar grandes proporções no mundo, trazendo alguns dos maioresespecialistas no tema, assim como exemplos de quem já vem colocando em prática as estratégias de gerenciamento de marca a lugares.
Nesta primeira edição, DIRECTIONS pretende discutir a importância da gestão da experiência e da reputação de cidades, países e destinos, tanto a partir da perspectiva de quem vive e experimenta estes locais, quanto de quem cuida, gerencia e divulga.
IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000
IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882