29 de junho de 2017
IED São Paulo recebe workshop voltado ao entendimento da percepção de valor pelo cliente
Com o objetivo de entender melhor o que se passa na cabeça do cliente, o workshop pretende debater uma série de conceitos que, de maneira geral, são usados intuitivamente pelo vendedor – a fim de preparação-lo para uma apresentação mais técnica e psicológica nas vendas com elaboração de perguntas e mapeamento das necessidades – atingindo diretamente nas necessidades do cliente.
Marcelo Coutinho, facilitador desse workshop, cursou engenharia mecânica na E.E. Mauá mas, foi na área comercial que se destacou como profissional. Tem passagens por empresas de pequeno e grande porte como Nortel, Peoplesoft, Hipercom, tanto no Brasil como no exterior. Participou de mais de 80 cursos relacionados com a área de humanas e vem se dedicando ao desenvolvimento e capacitação de profissionais na área comercial desde 2001. Quase 4500 pessoas já passaram pelos seus seminários, palestras e cursos no Brasil inteiro. Autor da metodologia “vendas neurais” baseados nas neurociências. Autor do livro “A venda nossa de cada dia” que contou com patrocínio da Zune Jeans e GB Customização.
O evento tem vagas limitadas. Garanta já a sua em http://iedm.io/guiajeanswear
IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000
IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882