IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Aula Aberta com Aaron Fry

13 de março de 2019

 

O IED Rio convida você para uma Aula Aberta especial com o convidado internacional Aaron Fry, artista e designer de renome.

A palestra versa atenção especial para o futuro do Branding a partir dos millennials e das novas gerações.

Nascido na Nova Zelândia, Aaron leciona Design Estratégico na Parsons School of Design, em Nova Iorque, e na School of Design Strategies.

Artista praticante da pintura, instalação e mídia digital, os interesses de pesquisa atuais de Aaron são expressos através de sua escrita na interseção entre design, negócios e ciências sociais, com ênfase na justiça social.

Também é co diretor do Visualizing Finance Lab, uma iniciativa de pesquisa da School of Design Strategies, em Nova Iorque, que explora as maneiras pelas quais situações e dinâmicas financeiras complexas podem ser explicadas através de representações visuais, metafóricas e narrativas.

A metodologia de ensino de Aaron concentra-se na análise do papel do design nas estratégias de negócios do século XXI e também nas estratégias de visualização da informação; quantitativa e comportamental.

A palestra é aberta ao público mas fique atento porque o evento é sujeito à lotação e o acesso será por ordem de chegada.

Inscreva-se: https://iedr.io/AA-Aaron-Fry


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.