IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Aula Aberta de Retail Design | A Alma da Loja: arquitetura, VM, equipe – como caminhar para a diferenciação –

1 de outubro de 2019

Prepare-se para a Aula Aberta de Retail Design no dia 8 de outubro às 19h30. Convidamos o engenheiro  Luiz Antonio Secco, um dos nomes mais importantes do varejo carioca, para a aula inaugural do curso Libero em Retail Design que se inicia no dia 14 de outubro.

A aula versa atenção sobre o business do varejo, estratégias, e principalmente a importância da arquitetura e do retail design para o sucesso do ponto de venda.

Luiz começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company nos anos 90, em seguida da Cantão/Redley e Nova Era.

Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas no planejamento de vendas, gestão de estoque e sortimento de produtos, projetando maior rentabilidade e crescimento para empresas varejistas.

Excepcionalmente o IED Rio abre a aula inaugural para o público interessado no tema, o encontro é gratuito. Estão todos convidados.

Inscreva-se aqui


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.