IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Brand-Aid | Movimento de reflexão e inovação sobre Branding

15 de agosto de 2019

Ex alunos no curso Master Profissional em Branding estão criando uma rede social, composta por pessoas e organizações que compartilham a prática de projetos de Branding. O grupo, composto por Berta Nery, Lucas Costa, Heloísa Frankel e Rafaela Bastos, nasce para criar um movimento de reflexão e inovação sobre Branding, a partir da criação de portfólios, de oportunizar prática e experiências e publicações editoriais.

A criação do grupo atende a uma demanda básica de qualquer etapa profissional finalizada: o ganho de experiência, o fortalecimento do saber fazer e criação de portfólios profissionais. Além de atuar com o propósito de colaborar para a visibilidade de projetos com alto impacto coletivo. Ativar a relação Rede Social, Branding e Políticas Públicas.

O projeto Brand-Aid realiza as suas etapas de execução e celebração nas instalações do IED Rio. Instituição que gerou conhecimento e que continua a caminhada em parceria, principal chancela do projeto.

Para ex-alunos que querem entrar na rede e participar dos projetos, as inscrições começam na segunda semana de Agosto/19 e as atividades iniciarão na primeira semana de Setembro/19. 

O cronograma de atuação e as datas específicas serão divulgados após reunião inicial com a rede formada pós- inscrições. 

O e-mail para inscrição é: [email protected], com assunto Rede Brand-Aid, é necessário que você conte um pouco da sua história com o Branding no IED-Rio e o porquê gostaria de participar.


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.