IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Design em movimento

17 de outubro de 2017

Reunir design, arte e tecnologia em um único espaço é a proposta da feira TAB, que busca mostrar as escolhas e caminhos que o design cria e terá sua primeira edição no IED São Paulo, dia 19 de outubro, a partir das 12h.

O encontro vai movimentar o pátio da nossa sede (Rua Maranhão, 617 – Higienópolis) com o melhor do universo criativo e inovador. Entre os convidados que irão participar estão os novos designers e suas criações com a Feira Samambaia, como Stefano Leggieri com peças feitas à mão, desde joalheria a luminárias, o Xirê Ateliê, apresentando itens de cerâmica, Fernando Cuccolo com joias artesanais inspiradas na geometria, e muito mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também teremos uma ativação da marca ÖUS – com nove anos de história e mais de 500 modelos de tênis produzidos -, comidas deliciosas e música boa para dar o clima descontraído.

No mesmo dia, também acontece o nosso vestibular para mostrar aos futuros alunos o novo mundo de possibilidades que os aguarda.

Para participar é só chegar e não paga nada, vem!

Feira TAB
Data: 19 de outubro
Hora: das 12h às 19h
Local: Pátio do IED SP
Endereço: Rua Maranhão, 617 – Higienópolis, São Paulo
Informações: [email protected]


Gabriela Nunes
Formou-se em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Já atuou em assessoria de imprensa e redação de portais e revistas segmentadas. Possui experiência com produção de notícias sobre arquitetura, design e construção sustentável. Atualmente, se dedica à redação de conteúdos no IED São Paulo.

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.