IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | Design de Interiores a experiência do aluno IED Rio

3 de setembro de 2018

 

O IED Rio convidou alguns alunos do curso Saperfare em Design de Interiores para uma conversa descontraída sobre a experiência de cada um ao concluírem a nossa formação.

Interiores efêmeros, comerciais, residenciais e interiores de uso coletivo, muitos projetos e muito conteúdo ao longo de 270 horas de formação. Orientação de professores, trocas de conhecimento.  Os alunos aprenderam muito e agora chegou a vez de contarem para a gente o que estão fazendo.

Esther Barros Garcia Lopes, Patrícia Pantolla Accordi, Antônia Cimbalista Farroco e Patrícia Jucá são as anfitriãs deste IED Parla dedicado aos nossos alunos.

Vamos conversar sobre a realidade do mercado, a expectativa dos alunos, os desafios e tudo mais que envolve o momento de transição entre o aluno e o profissional.

Se você se identifica com o tema proposto participe.

O IED Parla acontece no dia 12 de setembro às 19h30 aqui no IED Rio.

 

Inscreva-se: https://iedr.io/parla-alunos-interiores

 

Conheça os convidados:

A Studio Design & Interiores  surgiu do encontro de três designers durante o curso Saperfare em Design de Interiores do IED Rio.

Antonia Farroco – Designer e estilista, formada em Design de Produto pela Faculdade da Cidade e em Design de interiores pelo IED-RJ.

Esther Garcia – Designer, formada em Engenharia na UERJ, com especialização em Design de Interiores no IED-RJ.

Patrícia Accorsi – Arquiteta formada na FAU-UFRJ, com especialização em Design de Interiore

“Acreditamos no poder de transformar espaços em experiências únicas e oferecemos soluções de design acessíveis , compatíveis com o orçamento disponível para a reforma. Buscamos o uso de materiais e técnicas que reduzem o custo e o tempo da obra. Garimpar móveis , objetos antigos e dar novos significados é uma de nossas paixões.”

Patrícia Jucá – Formada em Administração de Empresas e Especialista em Gestão Estratégica de Vendas, fundou o Metro Quadrado após três anos atuando como corretora e gerente de Equipe. Após dois anos gerindo o Metro, criou uma empresa e hoje acumula mais de R$ 37MM em negócios. Recentemente começou a operação no Rio de Janeiro (RJ) e a expansão da marca para o mercado de design de Interiores.

Uma mente inquieta, criativa e certa dificuldade em se definir como Designer de Interiores. Prefere o título de quem cuida do morar. Acredita que morar bem é construir um espaço alegre, confortável e descomplicado. Na decoração adora um garimpo de peças antigas, coisas resgatadas da história das famílias & mobiliário solto. Velas, revistas, uma plantinha e alguma coisa bem autoral estão sempre em seus projetos.
Formada em Administração de Empresas pela Federal de SC e Design de Interiores pelo Instituto Europeu di Design (IED – RJ)

 

 


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.