IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | Design Gráfico, a experiência do aluno IED Rio

3 de setembro de 2018

 

O designer gráfico é um profissional essencial para o mercado, capaz de atuar em setores que vão do design de informação ao game design.

Com esta ideia na cabeça, o próximo IED Parla será realizado pelos alunos do curso Saperfare em Design Gráfico.

Você que descobriu uma vocação para o design, e deseja migrar para a área, aproveite esta oportunidade e venha conhecer a experiência dos nossos alunos.

João Ribeiro, Leonardo Costa e Helena Salomão são os nossos convidados para uma conversa para lá de franca sobre a realidade do mercado de trabalho.

Sabemos da expectativa dos recém formados em iniciar uma carreira profissional, por isso vamos trazer para vocês o olhar deles, e como realizaram seus objetivos.

O encontro será mediado pelo coordenador do curso Ricardo Cunha Lima.

O IED Parla será realizado no dia 10 de setembro e é aberto ao público.

Traga toda a sua curiosidade e a sua experiência e venha trocar com a gente.

 

Inscreva-se: https://iedr.io/parla-alunos-grafico

Conheça nossos convidados:

Helena Salomão: designer gráfica e mestranda da Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ. Formada em Comunicação Social e Administração, começou sua carreira no mercado nacional de cinema. Se aprofundou em gerenciamento de projetos realizando MBA na FGV e trabalhou 5 anos na Petrobras. Seguindo sua paixão por imagens e sua experiência em fotografia, fez o curso Saperfare – Design Gráfico no IED e hoje atua como freelancer, principalmente com trabalhos de ilustração e colagem digital.
Leonardo Costa: ganhou experiência como Designer Visual trabalhando, desde 2010, em escritórios variados, de startups a agências e grandes empresas. Estudou Design Gráfico na UniverCidade e terminou o curso de Design Gráfico e Infografia no IED Rio, em 2016. Participa desde 2017 do ateliê de Desenho do professor Carlito Machado. Hoje atua como consultor em Design e Produção Gráfica, além de desenvolver peças para a área de Cinema e Teatro.
João Ribeiro: carioca, publicitário, editor de vídeo, aventureiro no mundo gráfico. Apaixonado por boas histórias e as mais diversas formas de contá-las.

Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.