IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | Mapa de sensibilidade. Conceito visual das ideias que integram o projeto.

3 de setembro de 2019

Temos encontro marcado no dia 11 de setembro às 19h30 com Marina Aldrighi, no próximo IED Parla | Mapa de sensibilidade. Conceito visual das ideias que integram o projeto.

Na palestra, Marina conta sua experiência em desenvolver projetos urbanos e arquitetônicos, a partir de uma metodologia própria que consiste em representar visualmente os elementos que deverão nortear a criação de uma identidade para o projeto, inspirados na  história, nos valores e na cultura dos lugares.

Inscreva-se: https://iedr.io/parla-mapa-de-sustentabilidade

Sobre a palestrante: Mariana Aldrighi é sócia fundadora do escritório Ara8 Arquitetura de São Paulo. Formada em 2001, estudou dois mestrados na Universidade Politécnica da Catalunha, um em Projeto a partir da análise do Meio Ambiente Histórico e Social e outro em Meio Ambiente Urbano e Sustentabilidade. Morou em Barcelona entre 2002 e 2009 tendo trabalhado por 3 anos no escritório EMBT – Enric Miralles y Benedetta Tagliabue e em outras empresas de intervenções urbanas.  Ganhadora do 1°lugar do concurso São Paulo Áreas 40 promovido pelo WRI Brasil / Cidades sustentáveis e Bloomberg Iniciative for Global Road Safety, é autora e gerenciadora de diversos projetos urbanísticos e de arquitetura de interiores, com atuação no exterior em todo o estado de São Paulo.


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.