IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | MARCAS NA ERA PÓS-LIKE: Algoritmos, Consumo e Tendências

6 de janeiro de 2020

Para o primeiro IED Parla do ano selecionamos um assunto super atual e que atinge a todos. 

MARCAS NA ERA PÓS-LIKE: Algoritmos, Consumo e Tendências é uma palestra necessária para quem quer entender um pouco mais sobre a importância e a evolução das redes sociais e como este universo modifica e interage diretamente com o consumidor.

Para o encontro, nossa convidada Isabela Pimentel abordará o cenário atual depois das mudanças nos algoritmos das redes sociais, discutindo uma das principais questões desse universo: que virá depois do Like?

Isabela ainda tratará dos conceitos acerca das novas métricas, do consumo e tendências nas mídias digitais, marcas no ambiente digital e como é possível avaliar o desempenho de uma marca nas redes sociais.

Inscreva-se: https://iedbrasil.com.br/rio/evento/ied-parla-marcas-na-era-pos-like-algoritmos-consumo-e-tendencias/

Sobre a nossa convidada 

Isabela Pimentel: Mestranda em Criação e Produção de Conteúdos Digitais (2018-2020) na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Jornalista pela UFRJ e Bacharel e Licenciada em História pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

* Com nove anos de experiência, já atuou em empresas multinacionais, como a Fresenius Medical Care (FMC) e Petrobras e das áreas de Ciência, Saúde e Tecnologia, a exemplo da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (PROTEC) e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

* Professora da ESPM RJ nas disciplinas Assessoria e Relacionamento com influenciadores e Gestão de Crises e de Consumo e processo decisório de compra, no MBA de Marketing Digital da FGV RJ.

* Coautora do Livro Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados, publicado pela Supera na Editora In House (2019)


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.