IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | Novos Designers Cariocas

27 de junho de 2018

 

 

O IED Parla | Novos Designers Cariocas – empreendedorismo criativo- acontece no dia 2 de julho, e trará ao IED Rio três novos criativos que tiveram sucesso na trajetória recente da moda Carioca e hoje estão incorporados ao Veste-Rio.

O Veste Rio se consagrou como a principal plataforma de moda do país, unindo Salão de Negócios, Outlet com as melhores marcas brasileiras, ciclo de palestras, desfiles e gastronomia.

Conheça o time:

Mariana Barreto da Keymono Project, modelo profissional e formada em Design de Moda pelo IED-Rio; Thomas Azulay e Patrick Doering, abriram a primeira loja The Paradise em Ipanema recentemente; Raquel Wymann, lançou em  2017 sua marca própria no Vest-Rio.

O evento foi promovido pelo curso Saperfare em Design de Moda e tem o objetivo de falar sobre a importância de atitudes inovadoras e empreendedoras no novo mercado da moda carioca.

Vamos conversar sobre a experiência de cada um e conhecer a história por de trás do sucesso pessoal dos designers.

O IED Parla deste dia 2 de julho, se destina aos criativos e interessados na moda carioca, e nos novos modelos de negócio do mercado, bem como aos estudantes e curiosos pelo assunto.

Será um hit!

 

Inscreva-se: https://iedr.io/parla-novos-designers


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.