IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | O Espaço e os Móveis: um exemplo de (inter)dependência na formação do arquiteto

12 de agosto de 2019

O IED Rio recebe Judith Augustinovic para o próximo IED Parla | O Espaço e os Móveis: um exemplo de (inter)dependência na formação do arquiteto no dia 19 de Agosto de 2019.

A palestra abordará a importância de considerar o desenho de mobiliário no ensino arquitetônico e no projeto de espaços, com base na “oficina da madeira” da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Tecnologia de Graz (Áustria).  A metodologia e os resultados da “oficina da madeira” (AMM: Architektlnnen Machen Möbel), procedem de uma longa tradição de arquitetos-designers, como Ludwig Mies van der Rohe, Le Corbusier e Charlotte Perriand.  

A palestra é aberta ao público e estão todos convidados.

Inscreva-se: https://iedr.io/parla-Judith-Augustinovic

Sobre Judith:

Judith Augustinovic foi professora e coordenadora do curso Master Profissional em Design de Espaços | Metodologia MA.DE.IN. até o fim de 2016, é arquiteta, artista, designer, docente e pesquisadora.  Com um trabalho totalmente voltado para as questões relacionadas ao espaço, Judith alia o estudo teórico com enfoques variados que abrangem, entre outros, o desenvolvimento de projetos urbanos, ao design de interiores, mobiliário e projetos gráficos.


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.