IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | Paisagismo ecossistêmico

29 de maio de 2018

 

 

 

 

 

 O IED Rio em parceria com o escritório EMBYÁ apresenta o próximo Parla. Este evento está inserido na programação do curso Master Profissional em Design de Espaços | Metodologia MADEIN.

Serão apresentados os casos e o processo integrador do escritório onde temas e metodologias se cruzam para criar paisagens biodiversas e multifuncionais. Saberes tradicionais, ciências ambientais, sistemas de informações geográficas, observações em campo, processos participativos, são metodologias, entre outras, que fazem parte da rotina dos estudos e projetos para responder às diversas situações e escalas, sempre de maneira única e específica para cada lugar.

Inscreva-se!

 

Uma breve apresentação do nosso parceiro EMBYÁ

A EMBYÁ é um escritório de paisagismo fundado em 2010 pelos paisagistas Pierre-André Martin, Duarte Vaz e Elena Geppetti. Trabalha com estudos ambientais, projetos para espaços coletivos, jardins e soluções verdes como jardins verticais e tetos verdes. O foco dos trabalhos é o paisagismo ecológico, a infraestrutura verde e as soluções baseadas na natureza.


comunicacaorj

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.