IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Parla | Propriedade intelectual e tendências no mercado da estamparia de moda

10 de agosto de 2017

Tava com saudade? Então se liga que no dia 15/08 o IED Parla volta com tudo! Em clima de premiação, vamos debater as últimas tendências do mercado da estamparia de moda, abordando questões como inovação, propriedade intelectual e ética profissional.

Quem comanda o bate-papo é a coordenadora do curso Design de Superfícies, Adrianne Schreiner, mestre em design de superfície pelo IED Madrid com experiência em marcas como Cortefiel, Inditex, Maria Bonita Extra e Ágatha. Para trocar essa ideia, Adrianne irá receber as convidadas Renata Abranchs (Rio etc. e Bureau de Estilo), Carol Delgado (Puxadinho), Priscila Andrade e Monica Xavier, da Biombo.

E não para por aí: no mesmo dia acontece a premiação do Desafio Biombo! Com a intenção de permitir que estudantes de design e entusiastas do universo da estamparia coloquem suas criações no mundo, a Biombo em parceria com o IED Rio promoveram um desafio: criar uma estampa com o jeito da marca para a nova coleção verão 2018: Clima de Paquera. No dia 15/08, durante o Parla, haverá a premiação dos 5 finalistas e do ganhador.

Curioso pra saber o resultado? Nós também!

Inscreva-se  aqui para participar.

 

Perguntas Frequentes

Quais são minhas opções de transporte/estacionamento para chegar no evento?

Não temos estacionamento no IED e o bairro da Urca não conta com estacionamento. O IED Rio incentiva a redução do uso de carro particular em prol da convivência e da qualidade de vida na cidade, principalmente na Urca. Temos um compromisso de sustentabilidade com o Rio de Janeiro. Recomendamos o uso do transporte coletivo, bicicleta ou taxi 😉

Vindo de ônibus

» As linhas 107, 513, 581 e 582 são opções para chegar na Urca, todas passam em frente ao IED.

Vindo de bicicleta

» Você também pode usar as laranjinhas do Bike Rio. Temos uma estação bem em frente ao IED. Cadastre-se e veja a localização de todas as estações no site: www.mobilicidade.com.br/bikerio

 

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?

Não é preciso imprimir o convite. Para fazer o check-in é necessário apenas identificar-se na recepção. O check-in será aberto 30 minutos antes do início da atividade, chegue com antecedência!


comunicacaorj

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.