IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED promove workshops criativos na sétima edição do Festival Path

7 de maio de 2019


Nos dias 1º e 2 de junho, pontos icônicos da Avenida Paulista e arredores transformam-se na Cidade Path para a sétima edição do Festival Path, o maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do Brasil.

Abrangendo temas atuais e necessários — como causais sociais, sexualidade e gênero, tecnologia, ativismos, design e futuro —, o evento conta com atividades e experiências em educação, entretenimento e negócios nos formatos de palestras, shows, mostra de filmes, feira gastronômica, de negócios, maker, de games, e workshops criativos com curadoria do Instituto Europeu de Design.

Em seis edições, o evento reuniu 2.000 palestrantes, 100 artistas e 40.000 visitantes. Nessa, partindo da máxima de que “todo mundo é uma ideia”, o festival está mais diversificado do que nunca.

Hotel Maksoud Plaza, Teatro Gazeta, Reserva Cultural, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej e Praça Alexandre de Gusmão serão palco de mais de 200 atividades, das 8h às 20h. Confira a programação completa, paga e gratuita, garanta seu ingresso e monte seu itinerário – o final de semana será agitado!


Concurso de cartazes “Todo mundo é uma ideia”

Desenvolvido pelo IED e O Panda Criativo, empresa organizadora do Path, o concurso cultural “Todo mundo é uma ideia” tem como objetivo promover os talentos criativos brasileiros relacionados ao design.

O vencedor ganhará uma bolsa integral em um curso de pós-graduação ou One Year (extensão) do IED São Paulo e dois ingressos para o Path 2019, e os dez melhores trabalhos selecionados pela comissão julgadora serão expostos durante o evento e, posteriormente, na sede paulistana do IED!

As inscrições já estão abertas e vão até dia 19 de maio. Confira o regulamento e inscreva-se pelo e-mail [email protected], a participação é gratuita.


Amanda Obara
Tradutora e Intérprete por formação, adquiriu experiência em textos de diversos segmentos trabalhando com negócios internacionais. Nos últimos dois anos, tem se dedicado à produção e colaboração artística e, atualmente, atua na redação do IED São Paulo.

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.