IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Rio e Boobam anunciam parceria inédita para o curso Design de Mobiliário

9 de julho de 2019

 

O IED Rio e a plataforma de design Boobam anunciam uma parceria inédita com o curso Saperfare em Design de Mobiliário.

A Boobam é um marketplace para descobrir, comprar e vender arte e design, criada a partir do desejo de conectar diretamente artistas independentes com consumidores.

No curso Design de Mobiliário os alunos aprendem acompanhados de profissionais referência no mercado, e realizam projetos que permitem a aplicação dos conhecimentos adquiridos. 

A parceria unirá os desejos da Boobam com a vontade de criar dos nossos alunos. Durante um dos módulos cada aluno irá prototipar um produto autoral, que será exposto na Design Week de São Paulo, na sede paulista do IED. Durante a exposição a Boobam irá realizar uma curadoria e o projeto vencedor será produzido e vendido na sua plataforma online.

O curso em Saperfare em Design de Mobiliário insere o aluno em uma abordagem profissional, realizando visitas estratégicas, contando com a participação de designers convidados, especialistas em diferentes áreas do mercado de móveis, abordando também sustentabilidade e produção.

Comprometidos com o ensino de excelência e instigando sempre o aluno a criar, a parceria com a Boobam reflete a nossa vontade de acreditar na formação de novos artistas e designer brasileiros.

Ficou interessado?

O curso tem início em 2 de Setembro, com aulas Segundas e Quartas das 19h30 às 22h30.

Faça parte dessa experiência!

Matricule-se!


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.