IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Rio & FYI anunciam parceria para lançamento do novo Master Profissional Online em Gestão de Moda

27 de fevereiro de 2019

O IED Rio e a marca de moda feminina FYI anunciam uma parceria inédita para o lançamento do novo curso Master Profissional Online em Gestão de Moda do IED. Criada em 2011, a FYI celebra a individualidade, a mulher contemporânea e suas múltiplas facetas, com influências da rua, do urbano e com detalhes femininos. Após 14 anos à frente da direção criativa da Animale, a estilista Beth Nabuco assume agora a FYI, que faz parte do grupo Soma de moda.

A coleção Atitudes Urbanas, chegou nas lojas em fevereiro e é a primeira desenvolvida por Beth, que quer abraçar o espírito jovem e o lifestyle urbano da mulher de hoje.

A coleção foi dividida em moods que vão do clássico ao utilitário, destacando a essência da FYI que está na liberdade, inovação e no espírito jovem.

Seguindo a tradição de proporcionar experiências reais aos alunos dos seus cursos, o novo Master Online em Gestão de Moda do IED lança um olhar amplo sobre as áreas mais importantes que envolvem a gestão de uma empresa de moda, desde a organização de modelos de negócio, a capacidade de inovar e se comunicar com o mercado, gestão de pessoas, até as novas tecnologias produtivas e de canais de venda.

O curso conta ainda com um bootcamp presencial e intensivo de 8 dias na sede do IED Rio, onde os alunos terão a oportunidade de estudar o dia a dia da marca, propor soluções e se envolver em cases reais.  Através de um briefing, que se tornará o projeto do módulo, a turma desenvolverá trabalhos de gestão e de reestruturação de modelos de negócio, tomando como base o pensamento estratégico sobre o mercado da moda. Os resultados serão avaliados pela equipe FYI e toda esta experiência dará base para a elaboração do projeto final de cada aluno.

O curso Master Online em Gestão de Moda tem duração de 350h e as aulas começam no dia 1 de abril.

Mais informações: https://iedbrasil.com.br/rio/curso/master-online/gestao-de-moda/

 

Design-se no IED Rio em 2019!


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.