IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED Rio no Salone del Mobile

2 de fevereiro de 2017

O IED Rio está organizando um grupo para visitar o Salone del Mobile em Milão. Vem com a gente explorar esse universo e viver na prática experiências inspiradoras no mundo do design. Fechamos uma parceira com a STB e temos um pacote com preço super especial para alunos e ex-alunos IED Rio!

O Salone del Mobile é o ponto de referência mundial do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis. A feira surgiu em 1961 com o objetivo de promover a exportação italiana de móveis e complementos, e se transformou no destino obrigatório de quem ama design, artes e arquitetura.

O salão acontece em Milão, onde é possível tocar e experimentar o melhor que a indústria moveleira pode oferecer. A cidade conta ainda com múltiplos eventos relacionados ao design e abre as portas de alguns de seus locais históricos para atividades que ocorrem paralelamente – é o chamado Fuorisalone.

O Fuorisalone são eventos que nasceram espontaneamente em distritos da cidade, organizados por empresas que trabalham nos setores de mobiliário e desenho industrial. Hoje, outros setores além do moveleiro também estão participando do circuito, como automotivo, de tecnologia, telecomunicações, arte, moda e alimentação. Os principais distritos são: Brera, Lambrate e Tortona.

Saiba mais sobre o evento e veja a proposta em aqui.

ATENÇÃO: Interessados devem confirmar interesse até o dia 09/02/2017, próxima quinta-feira, assim garantimos o preço especial IED*! Enviar e-mail para [email protected] com assunto Viagem Milão – Salone del Mobile com nome, e-mail, e telefone.

*preço para grupo de 20 pessoas, caso feche com menos confirmações, os preços deverão ser recalculados.


comunicacaorj

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.