IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

IED TALENT WEEK

21 de setembro de 2021

IED ALUMNI LANÇA INICIATIVA INTERNACIONAL

DE POSICIONAMENTO NO MERCADO

O IED TALENT WEEK é uma iniciativa exclusiva do IED ALUMNI que pode ajudar você a conseguir o emprego dos sonhos através dos seus projetos. Isso mesmo!

30 postos de trabalho e 30 desafios relacionados às áreas de Design, Moda, Artes Visuais, Comunicação e Gestão, Arte e Restauração, criados exclusivamente para a comunidade IED Alumni pelas mais conceituadas e inovadoras empresas.

O nosso objetivo é continuar a apoiar e acompanhar nossos ALUMNI através de eventos como este, que estimulam a criatividade, o entusiasmo e os instigam para novos desafios na procura do emprego que sempre desejaram”, afirma Elena Sacco, Director IED Alumni Relations.

A iniciativa nasceu em colaboração com a empresa de RH Just Knock, fundada pela Alumna Marianna Poletti, (assista e leia sua entrevista), que também é mentora do programa ONE TO ONE. “É uma oportunidade extraordinária, ainda mais porque minha empresa nasceu durante meus estudos no IED”, diz Marianna.

Durante a TALENT WEEK, o Alumni também poderá reservar um Meet em vídeo gratuito para uma análise de portfólio com profissionais experientes do setor. Entre eles: Davide Colla, fundador e designer do 150UP; Fortuna Todisco, Diretora Artística e Ilustradora; Attila Veress, Designer de Produto e Estratégias; Anna Shvets, CEO da TAtchers ‘Art Management e Art Business Strategist; Gianluca Felice, Estrategista de Marca e Coordenador de Projetos do IED; Aureliano Fontana, Vice-Executivo de Criação da Havas.

 

 

 

Ficou interessado?

No dia 4 de outubro às 13h30 – horário de Brasília – haverá uma apresentação online sobre o projeto, com a Diretora Elena Sacco, a ALUMNA Marianna Poletti e Valentina Tagliaferri. Durante a live,  apresentada em inglês, serão descritos os desafios propostos, e todas as informações que você vai precisar para participar da TALENT WEEK. Programe-se!

 

 

Você é ex-aluno IED e não está na plataforma? 

Acesse agora e crie agora o seu perfil na maior comunidade criativa internacional e 100% design!


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.