3 de julho de 2017
“Visual Merchandising: sua Importância, Tendências e Inovação.”
Dicas práticas e projetos de VM para acionar os cinco sentidos do consumidor de modo a criar uma conexão emocional com a marca, tornando a experiência mais importante que os produtos em si.
Ambientação. Esta é a palavra-chave para todas as marcas de sucesso.
O usuário se sente adentrando outro mundo, outra realidade quando se depara com um projeto de VM bem feito.
O Mercado está mais consciente a respeito da importância do Visual Merchandising para o sucesso dos negócios e seus impactos sobre os consumidores. Redes de varejo e marcas de moda valorizam os profissionais que conhecem o tema e possam trazer contribuições.
Pensar o espaço de venda a partir do ponto de vista estético, criativo e mercadológico é uma estratégia importantíssima para promover vendas, construir significado para as marcas e buscar experiências de consumo.
Venha se aprofundar e discutir ambientação com Cintia Lie Matuzawa – coordenadora do Curso de One Year em Retail Design and Visual Merchandising do IED São Paulo.
Quando: 19 de julho de 2017
Horários: 14h30 às 15h30 | 16h30 às 17h30
Onde: Shopping JK Iguatemi | Piso Faria Lima – Lounge One – Piso 3
* As vagas são limitadas e as inscrições realizadas apenas via Eventbrite.
IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000
IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882