IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Loja Lattoog em São Paulo

31 de agosto de 2018

A abertura da loja Lattoog em São Paulo é um sonho realizado por Leonardo Lattavo, professor do curso Saperfare em Design de Mobiliário e seu sócio Pedro Moog.

Depois de um ano e meio com o showroom em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, era o momento certo de alcançar o mercado paulista, que sempre acompanhou com muito entusiasmo o trabalho dos criativos.

Após seis meses procurando o melhor lugar, Leonardo e Pedro encontraram na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, o ponto para se estabelecer.

A inauguração da loja Lattoog acontece durante a Semana de Design de São Paulo, por se tratar de um momento muito legal na cidade para todos interessados em design e artes criativas. “É uma data perfeita!”, confirma Leonardo.

“A experiência de ver o conjunto dos nossos móveis em um ambiente só é muito bacana porque dá pra ter um melhor entendimento sobre o estilo do nosso trabalho. A loja com 100 metros quadrados mostra apenas uma parte de tudo que produzimos, mas ainda assim é muito gratificante o resultado.” explica ele.

Além dos produtos, encontra-se no terraço da loja, a cadeira Lattoog Gigante, que esteve exposta em Milão no início de 2018, por ocasião do Salone del Mobile.

Na loja Lattoog encontram-se também objetos de Design Arte de Lattavo e Moog. Feitos com a reutilização de resíduos oriundos das produções, formam novos protótipos, esculturas e obras de arte, num trabalho mais artístico, mas ainda assim muito relacionado à produção dos seus móveis.

Novos eventos e mostras estão na programação de Leonardo e Pedro, então fiquem ligados nas novidades.


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.