IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Master Class com Tarshito

27 de janeiro de 2020

O IED Rio receberá o arquiteto, professor e artista italiano Tarshito para uma Master Class incrível no dia 15 de fevereiro. Uma apresentação de seu método de trabalho e uma introdução aos mestres espirituais dos quais ele recebe inspiração para manifestar sua arte.
Ficou interessado? Tarshito realiza uma abertura à magia da vida, conexão pura onde você se abre para receber a idéia de design artístico, atividade que pode ser aplicada no design, na arquitetura, na transversalidade que somente a arte pode oferecer.

Tarshito significa em sânscrito “sede de conhecimento interior”. É o nome que o mestre Bhagwan Shree Rajneesh (Osho) deu a Nicola Strippoli. Nascido em 1952, em Apúlia, Itália, trabalha entre o Oriente e o Ocidente em Espiritualidade, Criatividade e Tradição.
Um outsider das tendências e um insider do fluxo de inspiração, Tarshito é conhecido por adotar materiais e símbolos pertencentes às culturas e tradições antigas em seu trabalho. No entanto, sua arte adere ao presente e ele quer contribuir para o futuro da arte.
Aos olhos de Tarshito, o mundo se tornou segregado e desprovido de luz e harmonia. Ele trabalhou com vários artesãos de Bangladesh e produziu todo o seu trabalho para a exposição localmente. Pinturas e bordados de “Bordar o mundo” representam novos mundos que transcendem todas as fronteiras, culturas e tentam transmitir o sentimento de existência em nível material.

A Master Class é uma atividade que Tarshito realizará exclusivamento aqui no IED Rio, será aberta ao público e sujeita a lotação.

Inscreva-se: https://iedbrasil.com.br/rio/evento/master-class-com-tarshito/


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.