IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Matricule-se e ganhe: Academia Automotiva

17 de janeiro de 2018

Investigar, projetar e prototipar soluções para diversos problemas contemporâneos é o desafio proposto aos alunos de graduação em Design de Produtos e Serviços. Nesse curso você coloca a mão na massa, aplicando a prática em seus próprios projetos, que vão de produtos e serviços até cidades.

O curso é apresentado por professores com experiência de mercado, suporte de técnicos especializados nos laboratórios, além de contar com parcerias, como o Garagem Fab Lab, que permite que você mergulhe na cultura maker.

Para que você comece suas aulas com ainda mais conteúdo, daremos aos alunos que realizarem sua matrícula até 31 de janeiro um mês da Academia Automotiva, um intensivo de aulas de Design Automotive, durante o mês de fevereiro.

Não perca tempo, matricule-se e garanta mais essa vantagem!

Inscreva-se!


Gabriela Nunes
Formou-se em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Já atuou em assessoria de imprensa e redação de portais e revistas segmentadas. Possui experiência com produção de notícias sobre arquitetura, design e construção sustentável. Atualmente, se dedica à redação de conteúdos no IED São Paulo.

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.