IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Matricule-se e ganhe: pacotes Adobe e Microsoft

17 de janeiro de 2018

 

A graduação em Design Gráfico e Digital do IED São Paulo tem ênfase na convergência das plataformas da comunicação visual, gráficas e digitais. Foi pensada para ampliar seu campo de atuação profissional, possibilitando que você possa responder prontamente aos desafios do século 21.

No curso você aprende desde conteúdos e projetos de design editorial, até HQs, design de games, fotografia, vídeo, tipografia e muito mais. Reunindo essas duas áreas, você irá desenvolver uma visão mais estratégica na elaboração de projetos para diferentes plataformas.

Para que você tenha as ferramentas necessárias para desenvolver suas ideias e começar a desenhar seu futuro, daremos aos alunos que realizarem sua matrícula até 31 de janeiro os pacotes Adobe e Microsoft para uso até o final curso.

Não perca tempo, matricule-se e garanta mais essa vantagem!

Inscreva-se!


Gabriela Nunes
Formou-se em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Já atuou em assessoria de imprensa e redação de portais e revistas segmentadas. Possui experiência com produção de notícias sobre arquitetura, design e construção sustentável. Atualmente, se dedica à redação de conteúdos no IED São Paulo.

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.