IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Mesa-redonda | O desafio de empreender na moda

19 de setembro de 2017

Nesta quarta-feira, 20/09, às 19h30, vamos debater os desafios para empreender no mercado de moda, na mesa-redonda O desafio de empreender na moda.

Dentre os convidados, o evento contará com três alunos do Master Profissional Fashion Marketing que estão arrasando no mercado: Henrique Gonçalves, Carolina Fernandes e Melanie Bessa.

Henrique Gonçalves é estilista da Ahlma, e fundador das marcas R. Groove e RAM. Carolina Fernandes é fundadora da marca Felicis, e Melanie Bessa é estilista e fundadora do Ateliê Me Bessa.

A mesa-redonda será mediada pela coordenadora do curso, Melina Dalboni, e conta também com a presença de Natalie Paes, sócia da grife Augustana, que desfila no Veste Rio.

Sobre o Master Profissional Fashion Marketing

O impacto da comunicação ultraveloz das mídias sociais provocou mudanças na estratégia das marcas das marcas. Com uma metodologia orientada a projetos e atividades de mentoria, o Master Profissional Fashion Marketing oferece uma visão atual do mercado de marketing de moda, capacitando o aluno que deseja abrir sua marca ou ingressar nos departamentos de comunicação para moda.

Quer saber mais? Clique aqui.

Perguntas frequentes

Quais são minhas opções de transporte/estacionamento para chegar no evento?

Não temos estacionamento no IED e o bairro da Urca não conta com estacionamento. O IED Rio incentiva a redução do uso de carro particular em prol da convivência e da qualidade de vida na cidade, principalmente na Urca. Temos um compromisso de sustentabilidade com o Rio de Janeiro. Recomendamos o uso do transporte coletivo, bicicleta ou taxi 😉

Vindo de ônibus

» As linhas 107, 513, 581 e 582 são opções para chegar na Urca, todas passam em frente ao IED.

Vindo de bicicleta

» Você também pode usar as laranjinhas do Bike Rio. Temos uma estação bem em frente ao IED. Cadastre-se e veja a localização de todas as estações no site: www.mobilicidade.com.br/bikerio

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?

Não é preciso imprimir o convite. Para fazer o check-in é necessário apenas identificar-se na recepção. O check-in será aberto 30 minutos antes do início da atividade, chegue com antecedência!


comunicacaorj

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.