IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Modacamp apresentará novas oportunidades em parceria com a Amaro

28 de agosto de 2017

 

Reunindo as melhores características das escolas profissionalizantes e da Academia, o Instituto é a realização de uma instituição modelo, apoiada na síntese do pensamento do seu fundador e atual presidente, Francesco Morelli: “Saber e saber fazer”. Para reforçar este conceito e unir o conhecimento à prática, o IED São Paulo já teve diversos parceiros antes de conquistar o coração da Amaro.

Além do vasto conteúdo que guiará os atuais e futuros profissionais no caminho ao sucesso no mercado de moda, a 6a. edição do Modacamp terá um núcleo especial com headhunters da Amaro para atendimento e orientações sobre recrutamento de estagiários e outras oportunidades de trabalho nesta empresa de peso.

A Amaro procura empreendedores audaciosos e pro-ativos, os quais terão um plano de carreira estruturado, para que possam crescer junto com a empresa. Eles oferecem programas de treinamento e capacitação de todas as áreas, e prometem benefícios que vão além do café da manhã todos os dias, restaurante interno com almoço, preços especiais em produtos da marca, plano de descontos em academias, etc.

 

“Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais

e estamos animados com o futuro que estamos criando.”

Site de recrutamento da Amaro Fashion

 

Se você busca ingressar no mercado, não perca esta oportunidade, inscreva-se no Modacamp.


Irina Gatsalova
Irina Gatsalova estudou arquitetura de interiores na Universidad San Francisco de Quito, moda na Faap e Hotelaria na Anhembi Morumbi. Seu histórico profissional inclui tradução e redação na Sputnik Brasil, parte da agência de notícias Russia Today em Moscou, Rússia, e organização de vernissages em galerias de arte. Com vivência internacional em Moscou, Quito, Madrid e Roma, possui experiência nas áreas de vendas ligadas à arte e design, relações públicas, tradução, e social media marketing. Atualmente, se dedica à content hunting no IED São Paulo e é artista visual no www.irinagatsalova.com.

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.