IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

O Projete-se 2019 vem aí!

18 de novembro de 2019

O IED Rio é puro orgulho dos seus alunos, especialmente quando os projetos de design se materializam pela escola e ganham o mundo!

A nossa missão é colaborar nesta trajetória construindo a nossa escola em sintonia com mundo atual. Um desafio todos os dias. Nosso caminho é ao lado dos nossos estudantes e para eles que construímos a nossa escola, todos os dias.

Dezembro chegou e está aí para mostrar isso. Chegou a hora de abrir as portas do IED para toda a comunidade criativa conhecer como os nossos alunos trabalham, realizam e projetam.

O PROJETE-SE ocupa a escola durante todo o mês de dezembro com exposição das criações dos nossos alunos, desfile e celebração de mais um ano de aprendizado e realizações!

Dezembro no IED Rio será em homenagem aos nossos designers criativos!

Uma época para pensar no que foi construído e certificar-se com excelência do trajeto concluído. 

 

O projete-se quer projetar você!

 

Preparem-se!

O desfile de final de ano, que acontece no dia 14 de dezembro, continua sendo nosso evento de maior destaque e alcance, porque vai além da moda, discute espaço e cenografia, arte e inovação. As coleções criadas pelos alunos de moda alcançam as passarelas pela primeira vez e de lá partem para o mercado profissional.

Como palco deste acontecimento incrível, escolhemos todos os anos espaços de relevância cultural da cidade e em 2019 voltamos às origens, olhamos para a nossa casa. A escolha do teatro do antigo Cassino da Urca promete fortes emoções, um local mítico e repleto de história, traz para o desfile uma experiência com contexto artístico,  lúdico e com apelo do imaginário cultural do Rio de Janeiro. Yamê Reis comanda a festa e orienta atentamente nossos designers.

 

Neste mesmo dia 14,  acontece a  entrega dos diplomas para os novos designers seguida de confraternização, descontração, animação…e muito mais.

Se dezembro é um mês que geralmente nos questionamos sobre o que foi realizado durante os meses anteriores, no IED Rio é mês de celebração e da certeza dos objetivos conquistados!

 

Viva os nossos alunos!


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.