IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Parceria IED Rio com o Parque das Ruínas

25 de abril de 2019

O IED Rio e o curso Master Profissional em Design de Espaços | Metodologia MADEIN em parceria com o Parque das Ruínas!

O IED Rio e o Parque das Ruínas anunciam a mais nova parceria criativa com o curso Master Profissional em Design de Espaços | Metodologia MADEIN.

Este espaço foi residência de Laurinda Santos Lobo e um dos mais efervescentes salões da Belle Époque carioca. Em suas festas Laurinda entretinha seus convidados com música, poesia, dança e um serviço de cozinha impecável. Hoje o Parque das Ruínas é um centro cultural com teatro, sala de exposição, circo, café e turismo.

Dentre os trabalhos que serão desenvolvidos pelos alunos em parceria com o Parque das Ruínas, está o desenvolvimento dos projetos do Módulo II – Permear o Espaço, que consiste em uma proposta de espaço gastronômico para o local desenvolvida a partir da análise da paisagem da cidade ao seu redor.

Os projetos do  Módulo II – Permear o Espaço, bem como os projetos do Módulo I – Materializar o Espaço, serão expostos no Parque das Ruínas, proporcionando aos alunos a oportunidade de compartilhar a experiência de seus trabalhos com o público visitante.

O curso Master Profissional em Design de Espaços | Metodologia MADEIN tem início no dia 6 de maio, com aulas às segundas e quartas das 19h30 às 22h30.

Matricule-se! 


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.