IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Projeto The Design Kids

5 de novembro de 2019

*arte Paula Cruz e Leandro (@lebassis)

O projeto The Design Kids, tem como objetivo educar, inspirar e conectar estudantes à indústria do design. Através de uma comunidade online e global, reúne conhecimento em todo o mundo, para milhares de estudantes e designers gráficos graduados. 

Eles desembarcam mais uma vez na praia da urca, no dia 3 de dezembro às 18h. A convidada da noite é a designer witch e ilustradora porradeira Paula Cruz.

Na palestra “Coisas que ninguém me disse quando era caloura“, Paula irá apresentar um pouco sobre os seus trabalhos e experiências, falar sobre a importância da mulher no mercado criativo, além de dar dicas valiosas para designers e estudantes.

O evento é gratuito e sujeito a lotação, programe-se e chegue cedo!

Inscreva-se: https://iedbrasil.com.br/rio/evento/projeto-the-design-kids/

 

Mini bio:

“Paula Cruz é designer witch + ilustradora porradeira. É formada pela EBA/UFRJ e mora atualmente no Rio de Janeiro. Atravessou o Atlântico para estudar os mestres da tipografia, impressão e design holandeses na Willem de Kooning Academie em Rotterdam, Holanda.

É criadora e autora do Modernismo Funkeiro, um projeto em constante atualização que une a irreverência do funk com a sobriedade do design modernista numa série de cartazes tipográficos.


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.