16 de agosto de 2017
Será que as pessoas ainda compram produtos e serviços?
Criar seres e mundos imaginários, para depois inserir marcas em realidades completamente distantes das nossas e, com isso, exercitar uma ideia óbvia, mas ao mesmo tempo esquecida: Branding é pensar nas pessoas.
Ao criar novas realidades, somos obrigados a desconstruir nossa visão de mundo, afinal, agora, mesmo que eu ache que o outro é igual a mim, essa certeza fica completamente destruída, quando o outro tem 5 metros de altura, 12 braços e se comunica por telepatia.
No workshop de Branding Experience, Caio Esteves se propõe a desmistificar o branding: o que é? Quem faz? Como faz? Pra que serve? Do que se alimenta?
O branding se propõe a encontrar a singularidade de cada marca e isso é o que a torna única e traz à tona seu brilho próprio.
Em um cenário atual onde compramos marcas que geram para nós uma identificação – que validam nossos valores, venha descobrir o que é Branding Experience com o Caio Esteves no IED São Paulo!
Ficou curioso? Se inscreve aqui!
IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000
IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882