IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:

Master Class com Gringo Cardia

21/02/2019 | 13h36

A Master Class do IED Rio é garantia de conteúdo de excelência.

No dia 20 de março os nossos alunos da categoria Master Profissional receberão uma grande aula do multiartista Gringo Cardia: designer, artista gráfico, cenógrafo, arquiteto, diretor artístico, diretor de vídeos, teatro, ópera, moda e criador de shows.

A experiência, que reunirá alunos de todos os Masters, promete agregar muito conhecimento às mais diversas áreas do design e da criação, com as quais o artista dialoga com tanto engajamento e representatividade.

Gringo Cardia, transita em vários campos da arte visual brasileira há mais de 30 anos. Seus trabalhos vão de design gráfico a cenários de teatro e óperas, ballets, videoclipes, vídeo instalações, museus e exposições interativas no Brasil e no exterior.

Na nova linguagem dos museus contemporâneos, faz a curadoria, museografia e os vídeos de vários museus pelo Brasil e pelo mundo.

Ao expor a experiência de sua ampla trajetória profissional para os alunos, Gringo Cardia traz para o cerne da conversa seus processos criativos, suas referências, o mercado e suas possibilidades e muito mais.

A Master Class com Gringo Cardia é uma iniciativa exclusiva para os alunos da categoria Master Profissional do IED Rio, experiência obrigatória para quem tem vontade de fazer acontecer.


Roberta de Freitas
Comunicação e Branding

IED SÃO PAULO
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000

IED RIO
Casa d’Italia
Av. Pres. Antônio Carlos, 40 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
+55 11 97013-0882

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.