IED | Istituto Europeo di Design
Você está em:
ATENDIMENTO

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria ?

A Ouvidoria é um canal de comunicação dentro de nossa instituição, exclusivo para sugestões, críticas, elogios, reclamações e outras demandas. É um canal isento, subordinado diretamente à Direção Geral do IED.

Para que serve?

A Ouvidoria atua constantemente na melhoria de serviços e experiências.

É uma opção possível para resolver assuntos que não puderam ser abordados ou resolvidos anteriormente junto às demais áreas de atendimento do IED, como Secretaria Acadêmica, Coordenações de cursos, Departamento Financeiro ou Departamento de Recursos Humanos.

É uma forma de incentivar a participação de toda a comunidade na resolução de problemas.

Como funciona?

A Ouvidoria está aberta para receber qualquer tipo de manifestação com o compromisso da confidencialidade dos temas tratados.

O contato é realizado via email: [email protected]

A análise é imparcial e o objetivo é solucionar a questão em curto prazo.

É fundamental que você nos informe o histórico de suas tentativas anteriores e o feedback que recebeu nos canais de atendimento.

Este é o seu primeiro contato?

Saiba como podemos ajudar:

NOSSO E-MAIL

[email protected]

SÃO PAULO RIO DE JANEIRO MILANO ROMA TORINO VENEZIA FIRENZE CAGLIARI COMO BARCELONA MADRID.