Sua mensagem foi enviada com sucesso, em breve entraremos em contato.
Para mudar a forma de pensar, conectar seu mindset com um modelo mais criativo, colaborativo e alinhado com as necessidades da atualidade, e compreender o modelo mental criativo, com foco nas pessoas envolvidas, para solucionar desafios de empresas e organizações e de profissionais autônomos de diversas áreas.
Para todos os profissionais de grandes, pequenas ou médias empresas, e outros que estejam em busca de se atualizar e pensar diferente para conseguir bolar novos caminhos em sua trajetória profissional ou para novos negócios em sua empresa.
Com profundidade de fundamentos e aulas práticas para reforçar a aprendizagem. A diversificação da equipe em sala de aula proporciona uma troca de saberes muito rica e multidisciplinar, potencializando os resultados na apresentação final do projeto desenvolvido ao longo do curso.
Cada vez mais, o mercado exige novas formas de pensamento para atender as complexas demandas do mundo dos negócios. Para isso, ter um olhar diferente na construção de produtos e serviços com propostas de valor e diferenciações claras faz toda a diferença.
O design, como abordagem multidisciplinar, permeia diversos assuntos e atua profundamente no modelo mental das pessoas na busca de soluções de produtos ou serviços que promovam uma experiência mais empática para o usuário.
O curso de Design Thinking do IED São Paulo é para você que quer utilizar esta abordagem em seus negócios e ter a oportunidade de multiplicar este conhecimento na prática, causando grande impacto em seu dia a dia profissional e no de sua equipe.
O IED acredita que uma formação profissional completa nasce da união entre a inteligência cognitiva (teoria), a inteligência criativa (prática) e a inteligência emocional (dimensão humana).
Por isso, cunhamos uma base metodológica única que integra a gestão do saber, saber fazer e saber ser.
A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo (a critério da faculdade) para garantir a melhor experiência a todos os participantes.
O IED reserva-se o direito de alterar o corpo docente em função de necessidades pessoais ou institucionais, não comprometendo a qualidade do curso.
Início das aulas: Reserve sua vaga
Horário: Quartas e sextas, das 19h às 22h
Duração: 36 horas
COORDENAÇÃO
Fabio Silveira é pós-graduado em Branding, especialista em Pedagogia para o Ensino Superior com mestrado em Educação pela Universidade Del Salvador, de Buenos Aires, Argentina. Atuou durante 15 anos na Editora Abril com a implantação de diversos processos que englobam desde a Fotografia Digital a Fluxos Editoriais para diversas revistas do Grupo Abril, tais como National Geographic, Superinteressante, Claudia, Nova — Cosmopolitan, Casa Claudia, Guia do Estudante, Playboy e Você S.A. É professor há dez anos, foi sócio-fundador da OcaBrasil Design, desenvolvendo marcas e projetos editoriais para vários clientes, incluindo Vogue, CSN, Senai, Nike, TAM, Volkswagen, Folha de S. Paulo, Ministério da Indústria e Comércio, foi finalista do IF Design Award e do Prêmio Abril de Jornalismo. Atualmente, desenvolve projetos de Design Gráfico e Design Editorial.
Início das aulas: Reserve sua vaga
Horário: Quartas e sextas, das 19h às 22h
Duração: 36 horas
DISCIPLINAS | |
---|---|
Fundamentos do Design Thinking | |
Fundamentos do Design Thinking II | |
Fase Descoberta (What is?) | |
Fase Definição (What is?) | |
Fase Ideação | |
Fase Prototipagem | |
Montagem da apresentação final | |
Apresentação final dos projetos |
Rua Maranhão, 617
Higienópolis
01240-001
+55 11 3660 8000